Namorado pintando a unha + Voltei

2
Oi gente, tudo bom com vocês?  Depois de uns meses afastada estou aqui outra vez e pretendo não parar!
Aproveitei esse tempo para aprender muita coisa, testei vários produto.
Hoje estou aqui com uma postagem muito legal, o esmalte da vez especial com as  unhas pintadas pelo meu  namorado hehehe
ele que pintou, ele que pensou no modelo e ele que fez...
Vamos ver como ficou?


 
Esmaltes: Colorama CLUBBER, Verona METÁLICO ANITA



 E no fim eu até gostei, uns detalhes de acabamento são perdoáveis por ele ser homem! hehehe 
Muita gente ficou surpresa quando eu disse que ele fez, eu não tirei foto do passo a passo :( Quem sabe na próxima se ele topar!

Pois bem, Por hoje é isso, estarei atualizando o blog semanalmente e vou trazer uma surpresa bem legal! 
Deixa sua opinião comentando e se seu namorado topar fazer sua unha me manda fotos. É bem legal e eles vão ver como mulher sofre!

Um super beijo! Bom feriadoooo <o/








2 comentários:

  1. Uall que diiimaiis ><
    hehe seguiindo achei lah no DIVULGA BLOGUEIRAS

    ajuda euu ?

    https://aquiencontramoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gosto!
      Ja estou seguindo tb :D Volte sempre!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...