Comprinhas e recebidos de Janeiro

8
Olá meninas, mês passado não comprei muuita maquiagem, comprei algumas coisinhas fofas, algumas coisas de decoração e já ganhei alguns presentes. 
Fevereiro é o mês do meu aniversário e vou mostrar tudo que eu ganhei. Ok?

Vamos as comprinhas:


1- Comprei uma agenda só para organizar as coisas da blog e uma capinha super fofa de bolinhas para o meu celular. Comprei os dois na C&A.
2- São caixinhas organizadoras em formato de mala, são três e uma encaixa na outra.Fica lindo para decorar e para guardas as coisinhas. 
3-Ganhei de presente da minha queeeerida amiga, 17 esmaltes. AMEI
4- Esses são os meus 5 esmaltes favoritos dos 17. Todos são lindos na verdade *-*
5- Ganhei do meu namorado o Kabuki da macrilan, fiquei loca por ele, super lindo e macio. 
6- São todos meus novos pinceis. 
7- Produtos recebidos da Vicca cosméticos. 
8- Porta batom de acrílico que ganhei do meu namorado para organizar meus batons.

E aí gostaram? 
um super beijo! 

8 comentários:

  1. Adorei os produtinhos.
    Só coisa boa neh?
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br

    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa booa em, adorei os esmaltes

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai meu DEUS...Adoro esmaltes e maquiagem.
    simplsmente...PERRRRRRRRRRRRRRFEITO.
    BJU.

    ResponderExcluir
  4. Produtos maravilhosos! Pode fazer um comentario nesse post?? http://www.letiiciafreire.com/2013/02/material-escolar-2013-capricho-paulfrank.html

    ResponderExcluir
  5. tudo bem?
    acabei de conhecer seu blog
    aproveitando para seguir rsrrs
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    bjs *-*
    x
    ellianeramos.blogspot.com.br
    x
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog:

    É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES!

    ‘DISLEXIA’?

    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs

    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda , amei o post e seu blog , ja estou te seguindo flor *-* , se puder segue aqui o meu ? http://no3stilo.blogspot.com.br/ , e se quiser me indicar haha .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa boa e linda!
    Parabens pelos mimos novos. \o/
    Gostei de tudinho,mas como sou doida por esmaltes me apaixonei por eles. =)
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...